Notícias→SEGURANÇA PÚBLICA →Criança de 5 anos dá entrada em hospital com suspeita de abuso em Lucas do Rio Verde
Criança de 5 anos dá entrada em hospital com suspeita de abuso em Lucas do Rio Verde
Pai afirmou que menina havia sido atropelada, mas lesões não eram compatíveis com acidente; Polícia Civil investiga o caso
Por João Ricardo
02 de Maio de 2025 às 09:19
Na noite desta quinta-feira (1º), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, após uma criança de cinco anos dar entrada na unidade com suspeita de abuso.
De acordo com informações repassadas pelo hospital à guarnição, o pai da menina relatou que a filha havia sido atropelada na Avenida Tocantins, no bairro Rio Verde. No entanto, durante o atendimento médico, os profissionais de saúde não encontraram lesões compatíveis com um acidente de trânsito.
A equipe médica observou que a criança se queixava de dores na região anal. Após a realização de exame clínico, foram identificadas lesões externas, embora sem sinais de penetração. Diante da gravidade do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e duas conselheiras estiveram na unidade hospitalar, assumindo os cuidados com a vítima.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e conduziu o pai da criança à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação para apurar as reais circunstâncias do ocorrido.