Notícias→SEGURANÇA PÚBLICA →Tragédia no Jardim Amazonas: Identificado Motociclista Morto em Colisão com Carro em Lucas do Rio Verde
Imagem: Agro FM
Tragédia no Jardim Amazonas: Identificado Motociclista Morto em Colisão com Carro em Lucas do Rio Verde
Dailson Santos Silva, de 37 anos, não resistiu após motoneta com três ocupantes invadir preferencial; criança é hospitalizada em estado grave
Por João Ricardo
15 de Dezembro de 2025 às 06:04
Foi identificado como Dailson Santos Silva, de 37 anos, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito na tarde do último sábado (13), no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde. O caso, registrado por volta das 17h, na Rua Cedro, envolveu a motoneta Honda Biz conduzida pela vítima e um carro de passeio.
De acordo com o Sargento PM Dalbem, que atendeu a ocorrência, a colisão fatal ocorreu após a motoneta, ocupada por três pessoas, invadir a via preferencial, sendo atingida pelo carro. O impacto provocou o arremesso dos ocupantes.
A motoneta era conduzida por Dailson e transportava uma mulher, identificada como sua esposa, e uma criança do sexo feminino, de aproximadamente cinco anos, que seria sobrinha do casal.
Vítimas e Estado de Saúde
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros constataram o óbito imediato de Dailson Santos Silva.
A esposa da vítima fatal estava consciente, orientada e sofreu escoriações, mas estava em forte estado de choque emocional. Ela foi prontamente encaminhada ao Hospital São Lucas para avaliação médica, sendo posteriormente liberada.
A criança, sobrinha do casal, foi encontrada caída ao solo em decúbito ventral (de bruços), chorando intensamente e sem utilizar capacete, um equipamento de segurança obrigatório. O estado de saúde da criança era grave:
Fratura completa de fêmur.
Escoriações na face e nos membros.
Dor abdominal intensa.
Sinais de cianose labial (coloração azulada) e baixa saturação de oxigênio decorrentes do trauma.
A equipe de resgate realizou a imobilização completa do membro fraturado e da coluna cervical, utilizando colar cervical e prancha rígida. Foi administrado oxigênio e a menina foi transportada em código 3 (situação de emergência) ao Hospital São Lucas, onde permanece hospitalizada.
As autoridades competentes continuam apurando as circunstâncias exatas do acidente para conclusão do boletim de ocorrência.