Morador de Lucas do Rio Verde morre em acidente na BR-163
O acidente ocorreu próximo à região conhecida como “Baixada Morena” e mobilizou equipes de resgate da concessionária Via Brasil e do Corpo de Bombeiros de Sinop.
Por João Ricardo
18 de Fevereiro de 2025 às 18:48
Morador de Lucas do Rio Verde é identificado como sendo a vítima de um grave acidente, ocorrido no inicio da tarde desta terça-feira (18) na BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba.
Celso Adriano Padilha, 41 anos, conduzia uma picape Ford Ranger, branca, quando ao parar em um sistema ‘pare e siga’, teve o veículo prensado entre duas carretas. Com o impacto, o morador de Lucas do Rio Verde teve morte instantânea.
O corpo de Celso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no município de Sinop, onde passará por exames de necropsia. Posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
O ACIDENTE
O acidente ocorreu próximo à região conhecida como “Baixada Morena” e mobilizou equipes de resgate da concessionária Via Brasil e do Corpo de Bombeiros de Sinop.
A camionete foi prensada entre as carretas, deixando um dos ocupantes preso às ferragens. Equipes de socorro seguem no local prestando atendimento à vítima sobrevivente. A pista está interditada e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo relatos de motoristas que passavam pela rodovia no momento da colisão, o acidente ocorreu durante um trecho de “Pare e Siga”, quando o tráfego é controlado em apenas uma faixa.
Equipes da Polícia Civil e peritos criminais foram acionados para realizar os levantamentos no local e coletar informações que ajudem a esclarecer a dinâmica da tragédia.