Mulher de 57 anos é socorrida após relatar estupro em Lucas do Rio Verde
Vítima foi acolhida por populares em igreja e apresentava sinais de violência e confusão; caso ocorreu nas proximidades da avenida Sergipe
Por João Ricardo
21 de Abril de 2025 às 08:53
Uma mulher de 57 anos foi socorrida na noite deste domingo (20) após relatar ter sido vítima de estupro em Lucas do Rio Verde. Segundo informações da guarnição de resgate, o atendimento ocorreu no Pronto Atendimento Municipal (PAM), após a vítima ser inicialmente acolhida por populares em uma igreja da avenida Brasil.
De acordo com os relatos, a mulher procurou ajuda na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde frequentadores a acolheram até a chegada da equipe da Guarda Municipal. A vítima foi então entregue aos cuidados da equipe de resgate.
A mulher foi avaliada ainda dentro da unidade de resgate. Segundo os socorristas, ela deambulava com auxílio, estava visivelmente confusa, desorientada, apresentava pressão arterial elevada, chorava e demonstrava nervosismo. Ela também relatou dores nos braços e na cabeça, além de apresentar escoriações na face e odor etílico.
Aos socorristas, a vítima informou que a agressão sexual teria ocorrido nas proximidades da avenida Sergipe, em frente à lanchonete Zero Grau, no bairro Rio Verde. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao pronto atendimento médico, conforme os protocolos de regulação de urgência.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime.