Promoções
Notícias
Notícias
AGRONEGÓCIO CIDADES CURIOSIDADESECONOMIAEDUCAÇÃO ENTRETENIMENTOESPORTES GERALLUCAS DO RIO VERDEMATO GROSSO NACIONAL POLÍTICA SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA
ProgramaçãoAnuncie
06:15
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz
Notícias
Notícias→SEGURANÇA PÚBLICA →Suspeito sobe em viatura da GCM após agredir companheira com faca e tentar fugir em surto

Suspeito sobe em viatura da GCM após agredir companheira com faca e tentar fugir em surto

Caso ocorreu após denúncia via 153; mulher apresentou ferimentos e relatou ter sido salva por amiga que desarmou o agressor

Por João Ricardo
03 de Maio de 2025 às 10:41

A Guarda Civil Municipal foi acionada via 153 para atender uma possível tentativa de homicídio, no bairro Dalmaso, em Lucas do Rio Verde. A equipe da viatura, composta pelos GCMs Adauto e Siqueira, se deslocou até o endereço (rua Rafael Renato Piccini), ao chegar ao local, se deparou com um suspeito no meio da rua. Ao avistar a viatura, o homem correu em direção ao veículo e subiu sobre ele de forma descontrolada.

Diante da situação, os agentes solicitaram apoio imediato dos GCMs Amaral e Batista, que também presenciaram o comportamento alterado do suspeito. Segundo os relatos, o homem se recusava a descer da viatura e gritava desesperadamente, apresentando forte resistência às ordens dos agentes.

Foi necessário o uso de força moderada para conter o suspeito, que continuava a resistir às abordagens. Para garantir a segurança dele e dos agentes, foi feita a contenção com o uso de algemas.

Durante a ocorrência, a companheira do suspeito, aproximou-se da viatura e relatou que havia sido agredida com uma faca pelo homem. Ela apresentou ferimentos nos braços e no rosto, além de informar danos materiais em eletrodomésticos e móveis de sua residência.
 
Ainda conforme o relato da vítima, ela conseguiu escapar após intervenção de uma amiga, que conseguiu desarmar o agressor e arremessar a faca em um terreno baldio ao lado da casa.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC), onde teve seus direitos constitucionais assegurados. Ele apresentava pequenas lesões no corpo, supostamente decorrentes da briga com a companheira. A ocorrência apontou que o indivíduo estava sob efeito de drogas e álcool, e em visível estado de embriaguez no momento da abordagem.

O caso segue sob investigação e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Veja mais

MATO GROSSO
1.
Tragédia na MT-338: Família é dizimada em colisão fatal que vitimou um bebê
LUCAS DO RIO VERDE
2.
Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde
AGRONEGÓCIO
3.
Indea envia 24 toneladas de agrotóxicos falsificados para destruição
MATO GROSSO
4.
Sema lança Sistema de Logística Reversa e estima alcançar mais de 200 mil empresas em MT
LUCAS DO RIO VERDE
5.
Prefeitura intensifica fiscalização sobre obstrução de passeios e vias públicas
© 2025, Agro FM.
Todos os direitos reservados.
Das Acacias, 2205, -W, Parque das Emas, Lucas Do Rio Verde - MT, 78455000
negocios@agrofm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz