Promoções
Notícias
Notícias
AGRONEGÓCIO CIDADES CURIOSIDADESECONOMIAEDUCAÇÃO ENTRETENIMENTOESPORTES GERALLUCAS DO RIO VERDEMATO GROSSO NACIONAL POLÍTICA SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA
ProgramaçãoAnuncie
22:14
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz
Notícias
Notícias→SEGURANÇA PÚBLICA →Vexame no PAM: Paciente de alta desacata vigilante e assedia enfermeiras em Lucas do Rio Verde
Imagem: ASCOM PREFEITURA

Vexame no PAM: Paciente de alta desacata vigilante e assedia enfermeiras em Lucas do Rio Verde

Homem se recusa a deixar unidade de saúde, profere ameaças e importuna sexualmente servidoras antes de ser contido pela Guarda Civil Municipal

Por João Ricardo
06 de Outubro de 2025 às 08:57

Um homem causou tumulto e constrangimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lucas do Rio Verde na noite do último domingo (05), sendo detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após se recusar a deixar o local e cometer crimes de desacato, ameaça e importunação sexual contra os servidores.

A equipe da GCM, viatura 03, foi acionada para lidar com um paciente que, mesmo após receber alta médica, persistia em permanecer no prédio público. O guarda patrimonial Luciano Bispo Barbosa da Silva tentou dialogar com o suspeito, mas foi recebido com hostilidade.

Escalada da Agressividade

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem proferiu ofensas verbais e palavras de baixo calão contra o vigilante, além de fazer ameaças diretas: “vou te encontrar na rua depois e te bater”. O suspeito alegava que só sairia após conseguir um atestado médico, o que foi desmentido pela médica plantonista, que informou não ter recebido tal solicitação.

A situação se agravou com as denúncias de assédio. As enfermeiras Juliana de Souza Machado e Samara Evillyn Queiroz Morais relataram à GCM terem sido vítimas de importunação sexual. Segundo as servidoras, o suspeito pedia para que o beijassem e tocassem suas partes íntimas.

Detido e Conduzido à Delegacia

Diante do quadro de agressividade e do evidente descontrole emocional do homem, os GCMs Zanetti, Pozza e Assis precisaram utilizar algemas para contê-lo e realizar a condução até a Delegacia de Polícia Civil. Antes de ser levado, ele foi informado de seus direitos constitucionais.

O suspeito, que havia procurado o PAM alegando ter sofrido lesões após uma queda de bicicleta (no pulso, rosto e orelha), responderá pelos crimes de desacato, ameaça e importunação sexual. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde registrou a ocorrência e dará início à investigação.

Veja mais

SEGURANÇA PÚBLICA
1.
Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde realiza capacitação tática e habilitação em armas longas
ESPORTES
2.
MTB: Quarta Etapa do Desafio Agro está com inscrições abertas
MATO GROSSO
3.
Forças de segurança intensificam ações contra adulteração de bebidas alcoólicas em Mato Grosso
LUCAS DO RIO VERDE
4.
BR-163 tem desvio em Lucas do Rio Verde para avanço das obras de duplicação
SAÚDE
5.
Novembro Azul em Lucas do Rio Verde: UBSs promovem ações focadas na saúde do homem
© 2025, Agro FM.
Todos os direitos reservados.
Das Acacias, 2205, -W, Parque das Emas, Lucas Do Rio Verde - MT, 78455000
negocios@agrofm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz
AO VIVO
Agro FM - Feita Pra Quem Faz