Idosa é Detida por Furto em Loja de departamento em Lucas do Rio Verde
Família havia registrado boletim de ocorrência por desaparecimento antes de descoberta do crime; polícia investiga possível coação por terceiros.
Por João Ricardo
09 de Setembro de 2024 às 07:34
No final da tarde deste domingo (08), uma idosa foi detida pela Guarda Civil Municipal após ser flagrada furtando diversas peças de roupas e talheres de uma loja de departamento em Lucas do Rio Verde. Entre os itens furtados, estavam talheres da marca Tramontina, o que chamou a atenção dos responsáveis pela loja.
A senhora foi encaminhada para as autoridades competentes para que as devidas providências fossem tomadas. Segundo as primeiras informações, há suspeitas de que ela tenha sido coagida por terceiros a realizar o furto. Familiares da idosa relataram que, no decorrer do domingo, ela não deu notícias, o que os levou a registrar um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento.
A Polícia Judiciária Civil está à frente das investigações para esclarecer os fatos, considerando a hipótese de que a senhora possa ter sido vítima de algum golpe ou pressão por parte de golpistas. Até o momento, o caso segue em apuração.